Há coisas que um básico nunca será capaz de entender...
Básicas, simples e óbvias são um quebra- cabeças para os inqualificados. Um deles o "maior", é o conhecido lagartixa, líder do socialismo rasca por obediência a interesses obscuros. Para já, e talvez por se sentir aquilo que nunca será na vida, para bem desta terra (ou terem-lhe metido a ideia na cabeça), saiu-se com uma teoria onde se mostrou incapaz de fazer a distinção entre estar governo e ser oposição.
Aquela cabeça oca e luzidia, não entende que um programa quando recebe a voto da maioria, ganha legitimidade para ser realizado no governo. Negociações fazem-se nas grandes reformas e também em matérias onde por vezes é necessário chegar a consensos alargados, como é o caso da Lei das Finanças.
Misturar alhos com bugalhos, dizendo que a Madeira precisa do voto socialista é mais uma anedota de um tipo que notoriamente precisa de ler umas coisas.
No fundo tudo não passará de uma manobra a que a lástima deita mão para desviar as atenções da vergonhosa situação da câmara que ele entregou ao desastroso gouveia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.