Estamos mesmo a ver qual é a preocupação da canalha socialista...
65 milhões, estão ler bem 65 milhões, a fundo perdido, é a proposta deles para beneficiar os seus amigos Blandy, Trindade e até o Pestana. Todos puseram os trabalhadores em lay off , um deles quase "ultrapassava" a decisão dos governos. Todos andam a despedir (então nos trabalhadores com contratos prazo é um ver se te avias).
Enquanto há quem continue a pagar o IRC na Madeira, e não tenha beneficiado de qualquer isenção, para além de pagar acima do ordenado mínimo aos seus trabalhadores ,estes "artistas" que se dizem muito amigos da Região (um deles até se ofende quando a palavra não começa com maiúscula...hipocrisia levada ao limite), querem é saber da cotação das quintas que se encontram à venda por cá, compram no estrangeiro (Brasil, norte da Ibéria ocidental e a capital do império perdido são lugares de eleição e exibem-se de descapotável topo de gama (pelo menos um é visto de cabelos ao vento).
Fundo perdido para este tipo de gente é uma loucura - mais uma do socialismo. Os trabalhadores é que têm de ser apoiados. Dar dinheiro a fundo perdido a estes oportunistas é um crime.
Não deixa de ser curioso que os maiores apoiantes da entrega de dinheiro aos patrões sejam o agente cubano, o manda chuva da bancada do socialismo rasca na Avenida do Mar, e o lagartixa mentirosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.