sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Já está no terreno a candidatura presidencial da antiga maoista Gomes.

A senhora que chegou à carreira diplomática através do assalto ultra-esquerdista totalitário ao aparelho de Estado, numa disputa que envolveu o social-comunismo do PC e uns aparvalhados que militavam nas esquerdas dos filhinhos da mamã, mais tarde rendidos ao "xuxialismo"da dita Internacional "gourmet", na sequeência do 25, é uma execrável vendida a interesses obscuros com presença na vingativa da televisão balsemista, muitas vezes um antro onde se fabricaram ataques à Madeira.

Faz "parelha" no comentariado da SIC como o direitola Júdice, o cheché  que acha que o tal Ventura é de extrema-direita. Dá para rir, não dá?

Ora, a senhora apresentou-se num lugar que nas suas palavras "sempre acolheu quem se bate pela liberdade e democracia". Tem uma lata do caraças a maoista apoiante do facínora Zedong, responsável pela eliminação física de milhões de seres humanos. O percurso da senhora Gomes, desde os anos em que a infiltraram no Palácio das Necessidades, foi sempre em defesa de interesses contrários aos do país que era suposto representar. Quem ganhou como seu "Ai timor" por exemplo? Portugal não foi concerteza.

A sua cruzada contra a Madeira, foi das coisas mais sinistras e covardes  a que todos os madeirenses foram sujeitos em democracia.

Vomitou ódio em Estrasburgo e Bruxelas, enquanto deputada socialista, e prejudicou uma parcela do Portugal democrático, provocando desemprego e dificuldades às nossas empresas. Gritou contra a Madeira, mas calou-se com a Holanda e o Luxemburgo. Diríamos que "é uma artista cubana sim senhor" do tipo peixeira puxa ao chinelo.

Considera que "é vital travar a extrema-direita" referindo-se ao tal advogado Ventura, um menino do coro ao pé desta apoiante de genocidas. 

Não fora um verdadeiro ataque à democracia esta ambição de senhora Gomes , e até dava para gozar o prato neste final de ano.

A Gomes disse que tinha esperado e desesperado pela apresentação de um candidato presidencial do PS, e como isso não aconteceu decidiu avançar...sim senhor a aposentada da carreira diplomática tem cá um programa do catano.

 

   


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.