O lagartixa também entrou do coro que faz a defesa dos negócios dos pobrezinhos trindade, pestana, sousas e companhia.
Completamente à nora o empregado do socialismo rasca, quer mais fundos perdidos e a diminuição de impostos para tipos que não pagam as suas contribuinções ma Madeira e preferem fazer a suas contabilidades criativas em paraísos fiscais enquanto vivem em palácios, também registados lá fora.
Cabe perguntar a este inqualificado porque é que não exige o mesmo ao governo dos seus amigos de lá? Porque é que não os questiona sobre o engonhanço das transferências para cá, essas sim com efeitos na vida de toda a nossa população.
Diminuir os impostos? Para gente que não paga IRC, consequência de terem as sedes das sociedades em paraísos fiscais, para exploradores que pagam ordenados aos seus trabalhadores de tal forma miseráveis (abaixo da tabela) que os deixam fora das retenções do IRS. Quanto à teoria sobre o IVA, engendrada pelo pacóvio revela que mais uma vez não sabe do que fala. Ora o IVA não é um custo, e a haver um fundo perdido para seus "eleitos" (coisa mais idiota), outros sectores que já pagam o seu IRC na Madeira e os seus trabalhadores são contribuintes líquidos para a conta do IRS, continuariam a pagar. Também quem fez investimentos com capitais próprios na restauração, bares e até no chamado alojamento local, em pequenas unidades hoteleiras e em muitas outras actividades, ficariam em situação desfavorável. Beneficiados seriam claramente os espertalhões (muitos amigos e próximos do fura-vidas lagarixa) que se meteram em negócios sem capital e são gestores fracassados.
Fundo perdido? Sim, para os trabalhadores, agora para patrões militantes do socialismo gourmet que se sentam à mesa com o agente cubano e às vezes com lagartixa deslumbrada, nunca!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.