Sendo lá trata-se de investimento e reforço da identidade transfronteiriça...e não merece discussão.
Tem dias o anúncio da construção de mais 100 quilómetros de estrada na Ibéria Ocidental. Ora, se fosse ideia parida na Madeira, seria considerada mais uma cedência ao betão e ao alcatrão. Os milhões para estas obras encontram-se inscritos no Orçamento de Estado, que vai passar na Assembleia da República com os votos do PS e beneficiar de mais uma farsa assinada pelos comunistas e da agremiação das meninas do Intendente (gente séria...). Na mesma linha irá o voto do partido híbrido que se diz defensor dos animais e do "verde".
Vejam se a jornaleira local pegou neste assunto, se ao menos procurou conhecer a opinião dos deputados que mandamos para lá.
Cá nada, nem sobre estes assuntos e muito menos sobre a não concessão do aval pelo Governo da República, ao empréstimo de 458 milhões à Região. Agora o que vai dar nas próximas horas e dias é a nova vida do "picareta" em Lisboa e o regresso daquela antiga deputada do PS, uma tal Liliana sem história, à coordenação de um Departamento no refúgio da cubanagem na Penteada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.