Depois de meses e meses a impor a sua teimosia puramente ideológica, que causou enormes prejuízos ao desempenho da Saúde lá pelo rectângulo, a ministra Temido já admite recorrer aos serviços dos hospitais privados, para poder enfrentar o aumento do número de casos de covid.
Só agora e perante o aperto, a senhora acha que é "premente garantir que todo o sistema de saúde está à disposição" no combate à pandemia. Falhou em toda a linha (chegou ao ponto de enganar o Presidente da República) mas mantém o apoio teimoso do primeiro-ministro Costa, mantendo-se no cargo.
Aqui na Madeira, o palerma do enfermeiro socialista que sofre da mesma "doença" da outra e que pelos vistos também não sabe enfiar uma agulha, mais o cubano agenciador de sabujos e colaboracionistas, o lagartixa abutre (um verdadeiro caso de estudo sobre o uso compulsivo da mentira), e o anedótico primeiro-damo, andam a acusar quem trabalha, de falta de planeamento no combate ao vírus, tentando esconder o caos que vai no "reino" socialista contaminado pelo ADN Sócrates.
Puro socialismo rasca!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.