A rábula do deputado Pereira, sobre a sua prioridade na lista de vacinações e a aldrabice de ter optado pelo plano de vacinação nacional enquanto cidadão serviu para provar que havia um grande desnorte e incompetência na task force do demitido Francisco, homem de confiança do governo socialista de Lisboa.
Alguém como o deputado Pereira nunca poderia estar integrado nas prioridades das vacinações da covid-19, seria mais uma irregularidade, como tantas vergonhas que temos visto por lá, na terra onde há muita falta de panificação e controle no combate à pandemia do coronavírus.
Já agora pergunta-se...sendo o deputado Pereira membro da tal Comissão Permanente e vice do grupo parlamentar socialista, será que ele não poderia (se fosse pessoa séria, coisa que nunca foi) ter recorrido à discrição normal nas pessoas verdadeiramente solidárias com a comunidade, para informar que prescindia da vacina?
Não, o que ele viu foi mais uma oportunidade de passar por aquilo que não é, e vai daí toca a alertar os desacreditados folhetos que temos por aí.
Um nojo, um hipócrita este deputado Pereira do PS rasca.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.