Para além de umas festinhas com amigos e para amigos, a senhora "dama" pessegueiro não tem mais nada para apresentar no concelho da Ponta do Sol.
Ela sempre foi um ser fragilizado no que à política diz respeito, pois ganhou aquilo pelas peles. Num município com três freguesias apenas conquistou uma e perdeu estrondosamente a Assembleia Municipal.
Os pontassolenses estão cansados desta pessegueiro e seu primeiro-damo. Nem a presença do obcecado todo poderoso no lançamento da pré- campanha vai salvar o "parzinho" da derrota.
Sinal da incompetência e total desconhecimento da lei acaba de ser dado pela dama, ao dizer que quer Portugal a apoiar directamente as autarquias da Madeira, através da atribuição de mais competências.
Está visto que a mulher não vê boi sobre o assunto pois demonstra desconhecer que não há diferenciação de competências autárquicas em todo o país.
Ou será que ela está já a pensar numa forma de "dar mais dinheiro" para as obras dos seus familiares, para as tais festinhas e agências de manipulação?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.