Naqueles escritos que lhe fornecem para ele assinar, o lagartixa fala em riqueza e corrupção.
Vejamos quem rodeia e promove o indigente...
Começando pelo clã caldeira cujo membro mais destacado está hoje na hotelaria e no negócio do hospital particular vem da Caixa (onde fez carreira o já detido Vara também ele ex-deputado socialista). Que se saiba não existem por aqueles lados grandes heranças de família. O lagartixa como se sabe é intimo e protegido do agrónomo caldeira, alguém com vida de funcionário público, e que terá usado a sua situação para alimentar o negócio das vinhas que mantém no norte da ilha. O rebento do negociante de vinhos, é hoje presidente de junta o seu "ganha pão", e a mulher é jurista na câmara por cortesia cafofista.
Nas ligações próximas do lagartixa encontramos ainda os trindades descendentes de um negociante de bordados falido. Um deles o mais mediático, juntou-se ao caldeira ex-caixa e em sociedade com os ingleses herdeiros dos exploradores ingleses de antanho entrou na hoteleria- fazem parte do grupo dos novos ricos do pós 25.
Na teia cafofista (lagartixa) encontramos ainda um funcionário dos sousas que queria ir para presidente da ACIF, e acabou deputado socialista na ala defensora dos interesses que exploram o povo madeirense (os interesses são comuns ao mentiroso que faz que manda nos rascas, e cujo conluio faz com que seja tabu por aqueles lados tocar na OPM e em tudo que tem a ver com custos de transportes marítimos).
É sempre bom ter presente que o lagartixa desembargou obras aos amigos socialistas e se propôs avançar para a compra do tal hospital particular quando aquilo andava pelas horas da amargura.
Só um fulano com uma lata do caraças é capaz de vir para a praça pública falar de riqueza e corrupção.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.