Será que há madeirenses conhecedores da existência da senhora Cerdas?
Deputada no Parlamento Europeu após interferência do agente cubano (ao tempo dava-se lindamente com o picareta estridente um tal Viera) e conivência do derrotado Costa, a dita senhora passados tantos anos continua desenraizada (dizem que nasceu na Madeira o que é grave ) e a botar asneira atrás de asneira. Agora foi sobre a chamada "bazuca"o dinheirão vindo da Europa que o socialismo pensava usar para garantir mais uns anos no poder e alimentar amiguismos.
Não, senhora Cerdas, as alterações na condução dos destinos do IDR, não terão qualquer influência, nem irão prejudicar a execução do Plano de Recuperação e Resiliência (PPR). Problema é continuar a pensar que o governo do ministro Souza (sim com z) com quem andou a falar, e do seu amigo Costa continua na plenitude de funções. Não esteja preocupada com a imagem da Madeira. Não haverá atrasos na execução da primeira tranche do PPR.
O que pode comprometer a imagem da Região e a sua credibilidade, é a deputada Cerdas continuar a no seu registo de maledicência em Bruxelas. O que vale é que ninguém passa cartão à fulana.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.