O velho okupa socialista Caldeira resolveu assumir a defesa do papel do obcecado Costa em relação à Madeira. Nas suas palavras o rei do engonhanço é o maior...triste Caldeira, a idade não perdoa.
Entretanto, pelos caminhos e ruas da nossa terra, continua a excursão da "turminha" do Pereira, o antigo serviçal dos herdeiros da exploração inglesa e hoje a disputar como o velho okupa Caldeira, o prémio do maior bajulador ao governo do ainda Costa. De braço dado com o Pereira, anda o sócio e habitual comensal com o todas estações e uma tipa que ninguém conhece por estes lados. Já falaram de cabos submarinos dos "multadores" e das suas esquadras. Vá lá saber-se porquê, ainda não se lembraram de falar do estado do subsídio de mobilidade, do malfadado ferry, dos juros, da Lei das Finanças que continuam a penalizar a Madeira e entre outros muitos assuntos da redução do IVA da vergonha que se passa com as transferências previstas na Constituição e dos 50% do custo do hospital e da artimanha socialista que pretende contabilizar dois hospitais da Região, numa tentativa de diminuir a comparticipação do Estado na obra do novo hospital.
Aqui está a demonstração de que os quatro socialistas da vida airada, estão mais preocupados em agradar ao poder centralista de Lisboa, afinal a garantia da manutenção dos seus empregos (tachos políticos).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.