sábado, 1 de outubro de 2022

Um sarilho a ministra Abrunhosa.

A governante que fez que não viu uma empresa do seu mais que tudo a receber mais de cem mil (133mil ) em fundos comunitários, sendo ela ministra de Coesão Territorial, com competências atribuídas no que diz respeito a candidaturas aos ditos fundos, também parece que desconhecia as ligações perigosas do marido com um chinês condenado por corrupção ativa.

Está podre este governo socialista. A esta velocidade ainda deixam uma herança pior do que aquela que foi deixada pelo vigarista Sócrates, afinal o grande patrono da maioria dos membros do governo em funções em Lisboa, a começar pelo chefe da coisa.

Não esquecer que o fura-vidas Cafofo, hoje parceiro frequente nas viagens do homem de Belém, foi um ferrenho admirador do bancarrota ( mesmo quando ele ainda não tinha o cartão da mãozinha fechada) e mais tarde foi recrutado pelo sabotador Costa, na fase em que este se assumiu como um obcecado pela Madeira, envolvendo-se em chantagens visando prejudicar os madeirenses e mandando para o terreno com a missão de arregimentar colaboracionistas, o cubano Iglésias.

A derrota desta camarilha foi uma das maiores vitórias do nosso povo.

      

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.