segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Haverá quem esteja esquecido, mas o Medina que ficou conhecido pela denúncia a Moscovo de ativistas anti-Putin, que se manifestavam em Lisboa, serviu por duas vezes nos governos do Sócrates, primeiro como secretário de estado do Emprego e depois como ajudante do Ministro da Economia?

Foram mais de cinco anos ao lado do bancarrota Sócrates, e por isso não é de estranhar que tenha aprendido umas "coisas", como uns ajustes diretos concedidos já qualidade de autarca, em favor do escritório de advogados de Siza Vieira, um conhecido híbrido que participou no primeiro governo do Costa.

Medina está a ser investigado pela Polícia Judiciária devido a estes ajustes diretos, mas com a habitual lata socialista mantém-se no cargo de Ministro (um verdadeiro artista este Medina).

Por cá o "medininha" também deixou marcas quando aqui vinha envidado pelo Sócrates para "tratar" (aquilo era mais engonhar)  assuntos pendentes entre o Estado e a Região e tinha como interlocutor um governante meio banana (um narciso ao mesmo tempo temente da sua própria sombra) que se deixava levar pelas falinhas mansas do socialista amigo dos russos.   

  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.