Foram formatados no socialismo mesquinho da inveja e como ninguém alimentou os seus pequenos egos e vaidades saloias transformaram-se em"velhaquinhos"a quem apenas falta o bordão como adorno.
Acumulam o pior que o ser humano pode absorver, manipulam, mentem, tentam esconder o negócio familiar que gerem em Santa Cruz onde praticam uma espécie de "chavismo/populismo" inculto mas nem por isso menos reacionário e ditatorial. À custa dos dinheiros públicos a que têm acesso, eles e os seus protegidos, têm um nível de vida muito acima do cidadão normal da sua zona de influência.
Gostam de exibir a proximidade com os senhores do poder colonial, pagando-lhes petiscos e jantares, como em tempos aconteceu com o conhecido primeiro socialista, só apara arranhar os tontos que ainda andam pelo PS local.
São traidores ao partido que os acolheu, mas pior, acabam de ofender o nosso povo, boicotando o Hino da nossa terra, da Madeira Autónoma, numa cerimónia nos Paços do Concelho de Santa Cruz, que ainda mantêm sob sequestro.
São desprezíveis!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.