O PS local está infestado de gente sem categoria.
Que dizer da Pessegueiro a dama do damo Freitas, que acaba de produzir declarações execráveis sobre o que se passou na foz da ribeira da Madalena, onde tudo funcionou bem durante as horas de emergência provocadas pela passagem da tempestade Óscar na Madeira, com efeitos mais sentidos em toda a costa sul, em particular entre o Funchal e o oeste de ilha?
Embora a chuva tenha atingido picos acima do normal na zona, foi necessário mobilizar meios para limpar a saída junto à ponte onde estavam a acumular-se inertes consequência de uma grande enxurrada.
Tudo correu bem, mas a dama foi atacada por uma partidarite aguda e mostrou a sua cegueira socialista em público.
A "qualidade" da canalhice está está à vista quando se sabe que ela faz tudo para ocultar os seus "lancinantes" e recorrentes pedidos de meios ao governo sempre que precisa de fazer intervenções nos Anjos.
O PS, que temos de aturar por cá, é só garotada a começar pelo casalinho dama e seu primeiro-damo, pelo armado em coitadinho na escola, Caetano, protegido pelas professoras enganadas, pela tal que nem os votos da vizinhança e de familiares consegue, por uma figura de meter medo da Ribeira Brava e o pelo incontornável Jacinto"penico".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.