Costa na Madeira e a mentira à solta.
O descarado diz perante o colaboracionismo presente na reunião dos agentes do comuno/socialismo, que depois de 74, a "autonomia rima sempre com solidariedade". Do socialismo é que nunca veio qualquer solidariedade mas sim sabotagem em especial nestes anos em que este senhor manda no Terreiro do Paço e vive na antiga residência de Salazar.
A obra do aeroporto deve-se à intervenção do então primeiro-ministro Cavaco Silva, estando a Região ainda pagar a obra através da concessão à ANAM. O novo hospital está a ser construído com 50% a cargo dos impostos pagos pelos madeirenses e mesmo assim eles querem que a Região ponha no mercado o atual hospital Nélio Mendonça. Quanto aos dinheiros do PPR, vêm da União Europeia e não do Orçamento de Estado.
Não há nada para agradecer ao Estado nas mãos do partido socialista e deste primeiro-ministro que no passado recente tentou interferir nas escolhas do nosso povo.
Quanto à tirada o "piqueno" Sérgio, de que ninguém é mais madeirense do que ele, é merecedora de um sonora gargalhada, ou não fosse ele uma invenção do agente cubano hoje deputado em São Bento, com o apoio do fura-vidas serviçal de Estado, derrotado há quatro anos nas urnas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.