Não passaram muitos anos e eles estavam aliados à irmandade esquerdista dos Sousas de Gaula para enfrentar e derrotar o PSD. Acabam de passar quatro anos sobre o tempos em que eles diziam o pior e o inimaginável sobre o partido fundador da Autonomia e estavam em conluio com o careca mentiroso e com o agente Iglésias do PS, para a tomada do poder na nossa Madeira, contra o PSD.
A pouca vergonha entrou pela noite dentro na noite das eleições é bom recordar.
Andava o "barrete " de fraldas para conter aquele estado de diarreia que tomou conta da sua fácies e o CDS aliava-se ao PS de Soares, contra o PPD de Sá Carneiro, formando governo no retângulo Ibérico.
E agora o que diz o fulano?
Que tem sido aquela coisa praticamente inexistente, o "travão às esquerdas na Madeira"
Que haja alguém que lhe envie os diários da Assembleia com tudo o que ele disse quando por lá passou como deputado, mas mais importante um apanhado das vezes em que aquela coisa praticamente inexistente, votou ao lado do PS, do PC do BE com a "senhora dona Guida"na bancada, com a JPP e outras excrescências que passaram pela Avenida do Mar contra o PSD.
Basta para avivar a memória do palerma, ou será preciso recordar a "aliança" com esquerda caviar socialista no Funchal contra o partido da Autonomia?
Eleições o mais depressa possível é a solução!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.