O fura-vidas também conhecido como o lagartixa mentiroso, anunciou no diário dos conluios, que quer voltar a mandar no socialismo colaboracionista que ainda temos por aqui.
Entusiasmados, os Caldeiras pai e filho saudaram o regresso. O pai, o velho "okupa" que os rascas reescrevendo a história, agora chamam fundador da coisa (a mentira faz parte ADN daquela gente), até tornou pública uma conversa de caca que terá tido antes das eleições com o,"piqueno" e com o ainda serviçal de estado.
Ora, a grande verdade é que todos, Caldeiras, Cafofo e agente Iglésias, sempre desejaram o estrondo eleitoral do final de setembro, traindo os pobres de espírito que frequentam o falso partido socialista, o verdadeiro partido dos negócios e da burguesia arrogante que faz fortuna na Madeira mas detesta os madeirenses.
Quanto ao ainda serviçal no governo do Costa de Lisboa, já sabe que não vai durar muito tempo no tacho onde já são sobejamente conhecidas as suas incapacidades, por isso a prioridade é garantir emprego e ordenado no partido.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.