Quando a chulice a corrupção e a falta de caráter se juntam.
Um "negócio" pouco claro permitiu ao chulo estudar? no estrangeiro beneficiando de dinheiros dos contribuintes da nossa terra ainda por cima em anos de cortes e inúmeras dificuldades (cerca de 11mil euros a valores atuais e não 2.400 euros como erradamente aqui foi dito). Ver Resolução 1845/99 do Governo Regional.
Regressado à terra, o Gomes da história foi protegido de várias formas pelo sistema, impingido por ordens vindas do verdadeiro centro do poder, mas a verdade é que apesar de ter feito carreira em vários lados, chegando de forma enviesada aos principais órgãos do poder legislativo, cá e lá ninguém o acolheu de boa vontade na máquina. Encontrado um novo abrigo e fonte de chulice no partido do célebre Ventura, "guinchou" que se fartou na noite eleitoral, atacando o seu antigo partido e por tabela quem o foi buscar.
Há quem diga que o Gomes tem a missão de, tentar negociar aproximações com aquele que quer voltar ao poder e anda à rasca para colher votos entre muitos que maltratou com a sua conhecida prepotência de pequeno e incompetente governante.
Afinal, o aprendiz de "nazizeco" regista no seu currículo horas de conluio com militante vindo de outras bandas e candidato da desestabilização.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.