O careca radical já aqui citado, o tal que recebeu do governo da nossa terra (dinheiro dos nossos impostos) 11.173 euros para ir estudar para a América, não deveria criticar a Região e o seu governo, de quem é devedor de favores. O seu percurso profissional sempre apadrinhado pelo sistema começou na chamada Casa da Luz, e ainda hoje se desconhece qualquer mérito da sua passagem pelo gabinete da Administração da empresa. Chegou a deputado do partido do poder na Assembleia Municipal do Funchal e só contribuiu para aumentar a lista salarial daquele órgão. Um verdadeiro inútil.
Conseguiu convencer o poder de que seria uma mais valia para o deporto da Madeira, e exerceu a presidência de um clube de basquetebol, tendo nessa qualidade assinado vários contratos programa de milhares de euros ( há quem fale em milhões) com o governo regional.. A sua gestão foi um desastre, o clube ficou em estado comatoso, mas o “nosso careca radical” escapou por entre os pingos da chuva neste desastre.
Foi esta figura, que apareceu numa recente noite eleitoral a dizer o piorio do sistema que o inventou e lhe deu de comer.
É claro que muitas coisas mais há para contar sobre o percurso do traste.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.