domingo, 25 de maio de 2025

As propostas do inculto que representa na nossa terra  os interesses do vendedor de banha da cobra,  o trafulha lisboeta que substituiu nas últimas eleições no Alentejo o social-fascismo comunista de inspiração Cunhalista pelo fascismo de inspiração Salazarenta. Ou seja o reacionarismo comunista fundiu-se com extremismo direitola.

Mas afinal o que fez o inculto aprendiz de política? Levou ao secretário das finanças no âmbito do Orçamento de 2024 que ele e a escumalha que o segue chumbaram, uma proposta que visava o aumento das despesas fixas. Queria aumentar as despesas fixas de não investimento e diminuir as receitas diretas. O tipo é mesmo básico e em consequência da sua falta de cultura política, mostrou desconhecer que o IVA para ter uma redução de 30% precisa de uma revisão da Lei das Finanças Regionais. De acordo com a lei socialista ainda em vigor qualquer valor reduzido na Região vai para os cofres colonialistas.

Nostálgicos de outros tempos, para estes tipos o que é preciso é continuar a mentir enganar os menos atentos e manipular o povo.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.