Para o anormal até parece que não houve uma privatização apressada da companhia, e uma reversão descuidada com todo o ar revanchista, imposta pelo costa usurpador.
A Tap foi uma das vítimas da governação do bancarrota Sócrates. O mesmo Sócrates do partido que foi tolerado e apoiado pela esquerdalha sem bandeira que anda em namoro pegado com o inquilino do Largo do Colégio, um tal que segundo as palavras do machiqueiro ''teve desde a primeira hora o seu apoio''. Se alguém duvida das citação é só ler o que foi publicado recentemente.
Ele diz mais, ou a conselheira veneno mandou-o dizer, que ''a alternativa à esquerda depende do reforço'' do seu partideco. É caso para perguntar-lhe se ele tem a certeza que é essa a vontade da maioria dos madeirenses que ao contrário dele têm de trabalhar no duro todos os dias.
O que este idiota útil quer, é ver a Madeira de novo na dependência dos caprichos de Lisboa, onde organizações como o partido das ''meninas'' continuam a usar e a abusar do nome do povo mas na verdade nada fazem em seu favor.
O servicinho do ''adjunto'' do veneno da agulha, é também uma forma de mostrar a submissão aos senhores do antigamente e suas descendências ainda sonhar com velhos privilégios.
Quando à Tap e aos sucessivos problemas que se verificam na operação da companhia, ao contrário daquilo que este reacionário diz, cabe à República intervir pois tem a maioria no capital da empresa e deve exigir explicações a quem a dirige. Mostrando o seu sectarismo ideológico ele desvaloriza a liberalização do espaço aéreo, como se tivesse sido possível sem a entrada de novas companhias, competir à nossa escala com os mercados concorrentes.
Estamos mesmo a ver que este vadio anda preocupado com os milhares que têm o seu ganha pão dependente do sector do turismo...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.