Mais uma daquele que embolsou indevidamente à volta de 100 mil durante a sua passagem pela Assembleia da República, e que foi obrigado a voltar ao regaço da senhora dona falsa bordadeira, hoje também conhecida como a conselheira especial do inquilino do Largo do Colégio...sim,o incorrigível memtiroso compulsivo.
A dita social comprada com dinheiros dos nossos impostos, deu-lhe palco e ele lá se saiu com umas tontices sobre transportes (o homem deve ter qualquer frustração acumulada com com carros, barcos e aviões).
Agora, quer que as pessoas passem a andar mais de transportes públicos, não porque tenha estudado o assunto, mas claramente porque detesta a liberdade de cada um. O automóvel foi a grande invenção do século XX, deu a todos a possibilidade de escolherem livremente a forma que mais lhes convém para se deslocar. Todos sabemos que o número de automóveis que se movimentam nas cidades em todo o mundo ,é um problema para o qual urge tomar medidas, mas medidas sensatas, devidamente estudadas e suportadas.
Ora o que o invejoso do bem estar e da liberdade dos outros (representa a esquerdalha e controleira no seu pior) quer é intervir na modo de vida de cada uma. Como seguidor dos totalitarismos, quer mandar e controlar a vida das pessoas. Até quer pôr a população a pagar mais nos parquímetros.
Este colectivista de meia tigela e sua matrona de estimação, não querem lutar pela defesa do ambiente, mas sim vingar-se daqueles que ainda podem decidir livremente, todos os dias, a sua forma de vida.
Estão provadas mais uma vez as incoerências deste, que não há muito tempo defendia o transporte de carrinhas no malfadado ferry... estaria ligado a algum esquema de vendas de viaturas usadas? Terá saído furado o negócio onde se transportava por cem e metia ao bolso a diferença em relação aos preços praticados no Caniçal? Será que um negócio dos chachos velhos foi ao ar?
Até quando vamos continuar a aturar tipos como este e o veneno que já leva mais de quatro décadas na vadiação, mas que se arma em defensora do povo, quando na verdade sempre andou a enganar aqueles que vivem honestamente do seu trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.