Os madeirenses que se cuidem!
As eleições ainda estão longe mas a camarilha dos sem emprego e profissão para além da política, já ataca com os habituais chorrilhos de asneiras, mentiras e demagogia, muita demagogia...
Nos lados do palacete, já sabe, ''reina'' o forasteiro que tudo controla, tudo decide, e persegue aqueles que não lhe aparam as suas ambições e golpadas.
Um que andou pelo Largo do Colégio nos primórdios da farsa, um tal que se diz enfermeiro de profissão (tem o mesmo nome e diz-se que é familiar do antigo parceiro do director das ameaças) anda armado em especialista em saúde. Na rádio paga por todos nós e que ainda por cima nos impõe umas taxas vergonhosas, sejamos ouvintes ou não da coisa, o dito ''especialista'' deitou para fora toda a sus inconsolável vaidade e inconsistência intelectual... pobre jornalista que teve de aturar tal criatura.
Para a saúde o agora líder de uma agremiação sem representatividade (mais um à procura das subevenções) veio defender a implementação de um modelo de internamento domiciliário (mas será que ele conhece a realidade que o rodeia?) e a concessão, mas submetida a uma espécie de controlo à maneira de Cuba (a ilha ainda governada por um sistema pouco saudável).
Segundo o modelo do tonto, arrogante e asneirão, a região mandava os utentes para as clinicas e consultórios particulares e estes obrigavam-se permitir a fiscalização e controlo das suas contas e a avaliação por terceiros, dos serviços prestados.
Mas o que é isto... alguém que dê um calmante ao funcionário.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.