quinta-feira, 11 de outubro de 2018


Os madeirenses ficaram mais uma vez a saber que este país é governado por um ''brincalhão'', um provocador irresponsável, que tem derramados por aí uns palermas sem credibilidade, uns verdadeiros  engraxadores sempre prontos a assumirem em público a traição ao povo madeirenses.

Ainda agora ouvimos esse senhor costa de Lisboa lançar-se sobre os seu opositores, acusando-os de estarem a partidarizar matérias de Estado, exactamente aquilo que o seu conselho de ministros acaba de fazer com mais uma intolerável decisão em relação a esta Região Autónoma de Portugal

Ora, o sonso numa atitude que só pode ser vista como um alinhamento com os interesses do seu partido aqui na Madeira, fez-se desentendido e mandou às malvas tudo o que prometeu relativamente à construção do nosso novo hospital central.

Prometeu comparticipar em 50%, acenou com 132 milhões e agora vem com 96 milhões, ou seja menos de 30% do custo da obra.

Com o vergonhoso apoio dos ignorantes primeiro-damo, lebre amestrada, fura-vidas e toda a corja que os acompanha, o usurpador de governos, numa jogada saloia meteu ao barulho património da Região Autónoma, as expropriações e o IVA numa tentativa de mascarar a aldrabice dos 50% que andou a vender aos madeirenses. É claro que os seus apêndices PC e o dito Bloco apoiarem a trafulhice que envergonha o Estado português.

A canalha não vai conseguir impedir a abertura até ao final deste mês do concurso público internacional para a realização da obra.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.