quinta-feira, 16 de maio de 2019


Há um Joseph Goebbels no partido da lebre e do primeiro-damo, alguém que pelos vistos também tem a sua idolatrada Magda (Goebbels foi ministro da propaganda de Hitler e Magda a sua mulher)

Num texto publicado no jornal campeão das sobras aquele lingrinhas ou estava bêbado quando o esvreveu ou perdeu a noção do ridículo. Dizer que a sua amiga candidata ''é do melhor que a Madeira tem'' só pode ser consequência de alguma alucinação ou por plágio (inspiração) nos textos da doutrina norte coreana, publicados habitualmente na imprensa do país dos líderes supremos gerados na ''dinastia'' dos Kims, a ditadura que oprime milhões de seres humanos.  

O fanático de quem se diz ter uma ligação de conveniência com a candidata de Lisboa, dá-nos através do inqualificável artigo de propaganda no folheto dirigido por aquele director saneador de colegas, a possibilidade de ver como funcionam as mentes doentias que hoje representam o partido da sabujice nesta terra.

O Goobbels de trazer por casa revelou-se mais uma vez que é um verdadeiro idiota chapado e a sua ''amada'' candidata um grande embuste.

Já agora o que tem a dizer a entidade competente sobre este escandaloso artigo de propaganda publicado em plena campanha eleitoral?



              

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.