sábado, 22 de junho de 2019


Aquilo  é que é meter ao bolso com a massiva publicação da propaganda socialista. Quem paga???  

O panfleto fundado pelos exploradores do nosso povo que aqui introduziram os rituais do avental, continua a ser um instrumento ao serviço dos interesses obscuros (já há muitas carecas à mostra...). Tráfico de influências, vinganças, alinhamentos políticos e muita farsa, como aquela do ''diário matutino independente'' são o espelho da vergonha que é hoje o maior fornecedor de papel impresso para reciclagem.

Agora deram voz a um agitado que é apresentado como responsável pela pasta (como???) da saúde no PS.

O gajo não é nada, mas acha-se com direito a responder através de ''comunicados'' (tem cá uma lata...) a quem se encontra legitimado para o exercício de funções públicas.

Como alguém lembrou, e muito bem, por aqui não se mandam fechar maternidades, hospitais e urgências.

A saúde para este fulano, sempre foi um negócio. Ele e os seus camaradas alinhados com capitalismo oportunista amigo do social-comunismo, nunca trabalharam na saúde pública e fazem do exercício da profissão um agenciamento de dinheiros públicos que canalizam para os ''Medical'' com históricos de falência e hospitais privados atolados, verdadeiros ''porcos'', que custaram milhões e que por isso se encontram em estado comatoso.

Há por aí na dita social uns chamados ''peões de brega'' amansados pela máfia que não dorme.  O tal coordenador do PS (o ente já se vê secretario...uma tristeza), com a pasta ou o raio que o parta da ''saúde'' (é mais doença incurável...) é um novo recruta do conluio alimentado pela corte dos ressabiados pela perda de privilégios.

Pobres de espírito...



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.