sexta-feira, 21 de junho de 2019
Por este caminho as urgências nos hospitais de Lisboa ainda acabam por fechar, com as consequências gravosas que são fáceis de adivinhar.
A ministra da Saúde, anda desaparecida, revelando falta de arcaboiço para resolver o caos no sector sob a sua responsabilidade. E perante um quadro de crise aguda no rectângulo conhecido como a ''cuba'' da Península Ibérica, o que é que fazem os sabujos do PS que acolhem por aqui a lagartixa mentirosa e definham com a militância do inqualificado primeiro-damo e outras biscas dependentes da política para garantir um ordenado no final de cada mês... asneiam e prometem contratar uma centena de médicos (só se fôr em Marte) e trazem à Madeira uma excursão de ''cubanos''apoiantes da solução política que usurpou o governo de lá e que prepara para fechar urgências nos partos por falta de médicos e outras barbaridades!
Mas o que é que esta gente vem para aqui fazer, que contributos válidos pode dar, sendo responsável (também) pelo ''Estado de sítio'' que se instalou no sector da saúde na terra deles?
E que tal se ficassem por lá...
Chateiem a ministra incompetente, questionem o chefe do governo social-comunista e não deixem ficar de fora o ''padrinho'' de Belém.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.