quarta-feira, 5 de junho de 2019
Breves notas sobre o regabofe que vai nas parcelas do país sujeitas à governação socialista;
Médicos marcam greve nacional e manifestação para os primeiros dias do mês de julho.
Carreiras, salários e violações sistemáticas do descanso compensatório, estão entre as queixas dos clínicos, fartos dos engonhanços do governo do senhor Costa.
Ainda na área da saúde a ministra numa de chico-espertice, pensa que vai mascarar o caos das listas de espera mandando doentes para hospitais longe das suas áreas residência.
Directora Regional do governo dos Açores foi constituída arguida por suspeitas de participação económica em negócio, peculato e abuso do poder. Também um ''alto funcionário'' do gabinete da presidência do governo açoreano, está metido em sarilhos com a justiça. Em causa está a gestão de uma empresa pública... e os dois tinham sido nomeados para os cargos há poucos meses.
Passeios a Singapura e às ilhas de São Tomé e Príncipe e é claro com gastos de luxo em hotéis, restaurantes e compras, utilizando dinheiros públicos, obrigaram presidente socialista de uma Câmara do norte do continente e a mulher a ter umas ''conversinhas'' com inspectores da Polícia Judiciária.
Até faz lembrar as viagens frequentes e os gastos da lagartixa, do seu controleiro cubano e da lebre nas ilhas do Canal e em Londres.
ADN socialista...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.