sexta-feira, 5 de julho de 2019


Encontro casual ou não (com certa gente nada acontece por acaso), foram vistos em amena cavaqueira e aos abraços numa confeitaria muito ruidosa e poluída, mas mesmo assim com apreciável clientela, situada na Avenida do Infante, um dos donos do panfleto b (aquele que exibe na ficha técnica o nome de um conhecido camacheiro como director), o ''vermelhinho'' Miguel ex-JS, e o sinistro cubano com nome de cantor galego, que é ''mandatário'' do inqualificado que representa uma ameaça à democracia e à Autonomia da Madeira.

Bem se sabe que ali mesmo ao lado estão a montar um ''circo'' cuja propaganda publicada todos os dias, está a dar bom dinheiro o campeão das sobras de papel impresso.

Alugaram??? ou há patrocínio em espécie?... a caríssima sala de congressos onde está a ser montada a logística de uma farsa com adn socialista anunciada para este fim de semana, daí que a presença do ouvidor e controlador de Lisboa, não seja de estanhar. Estaria porventura em pausa para o café...

Agora a ver um dos donos do panfleto b em tal cenário público, dá para especular se não foram motivo da conversa ou mesmo acordados eventuais negócios e mexidas no dito panfleto?

Resta saber com que contrapartidas...    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.