quinta-feira, 4 de julho de 2019
Mais notícias do caos que eles continuam a apresentar como o modelo de Saúde a aplicar na Madeira;
- Em Santo Tirso a ASAE mandou encerrar a cozinha do hospital. Ninguém cozinhou no local durante uma semana devido a uma pintura no tecto que pelos vistos dava mau aspecto ao espaço. Já agora que se apressaram a dizer que o fornecimento de refeições aos doentes não foi afectado (parece que mandaram vir a comida do exterior), é de perguntar se o cheiro a tinta na zona onde foram servidas as refeições, não provocou alergias aos pobres doentes internados naquele hospital do norte da Península.
- As últimas greves dos profissionais de Saúde muito desconsiderados pelo governo que tem uma nulidade cheia de soberba a exercer o cargo de Ministra, tiveram 90% de adesão nos blocos operatórios. Prevêm-se problemas durante este Verão em maternidades de Lisboa, Porto e Coimbra.
- Nos últimos quatro anos, tantos quantos leva este governo PS no poder por lá, duplicaram as listas de espera para cirurgias. Em Março deste ano havia mais de 45 mil pessoas à espera de uma operação.Muitos doentes já ultrapassaram o tempo de espera recomendado.
Governar à social-comunista dá nisto...
ADN socialista à moda do careca...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.