segunda-feira, 30 de dezembro de 2019
O antigo árbitro que foi cuspido do futebol federado (corrupção???), lebre da lagartixa mentirosa nas eleições de setembro, parece que está feliz com o orçamento que lhe dá pouco mais de um milhão para investimentos.
O problema é que o incapaz não vai investir um "tostão" na beneficiação dos becos e veredas, nas estradas municipais que se encontram esburacadas, nem na rede de iluminação pública, nem nos esgotos e muito menos na habitação social. Vai usar o dinheiro para subsidiar as viagens dos seus votantes que vivem em Londres e em Jersey. Vai custear excursões aos Açores e a Lisboa (para comprar votos), e desviar milhares para as festanças do concelho pagando cachets exorbitantes a artistas de quinta categoria. Tribunal de Contas onde estás???
E o gajo tem a lata de falar em investimentos.
É caso para lembrar à lebre tonta o velho provérbio chinês..."nunca dê peixe, ensine a pescar".
O desgraçado que nem no partido a que pertence (será que ainda é o líder fantoche?...o Pereira já começou a morder-lhe as canelas o que é um sinal de que vem aí borrasca), é respeitado reivindica a assinatura de contratos programa com o governo. Deve estar a pensar nas suas loucuras e compromissos assumidos com a folha Blandy&Sousa e com a agência de propaganda cubana que lhe foi impingida pelo agente ao serviço do colonialismo lisboeta.
Canalha reles socialista!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.