terça-feira, 31 de dezembro de 2019


O Gouveia levou meio ano a desperdiçar água (pode dizer-se meter água o que até será mais adequado), e tudo indica vai entrar no ano novo no mesmo registo.

Então com aqueles comunicados (dão para dar umas boas gargalhadas e chorar de tanto rir). Rir com as asneiras e a forma como ele tenta chuta as culpas para "canto". As culpas são sempre dos outros...

Incompetente, sem cura, anda a infernizar a vida dos munícipes que pagam o consumo de água a preços escandalosos  (pagam a conta da água sem os descontos de 50% que o fulano usufrui na conta da luz que gasta em casa). Para piorar as coisas nem os doentes internados no hospital escapam ao desleixo.

Uma pouca vergonha consequência da corja de incapazes que assaltaram a  Câmara do Funchal, que tem conselheiros do calibre da falsa bordadeira, a ultra-esquerdista, que é considerada até pelos "seus camaradas" como o veneno saneador. A dita senhora acumula três reformas, nunca bordou, nunca soube enfiar uma agulha e burlou no sindicato as verdadeiras bordadeiras que vivem com as suas pobres reformas de pouco mais de cem euros, enquanto ela viva à grande com subvenções e mordomias do Largo Colégio, que vêm do tempo da lagartixa. Por outro lado, o Gouveia conluiado com as elites exploradoras do nosso povo, mantém no seu círculo próximo o burlão da viagens com o dinheiro de todos nós no tempo em que andou a ensebar as cadeiras da Assembleia da República, em representação do partideco da mulher que é um verdadeiro clone do Kim Jong-un esse grande "democrata" da Coreia do Norte.

Uma "coligação" explosiva que envergonha a democracia na nossa terra.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.