quarta-feira, 22 de janeiro de 2020


O abusador das fragilidades da democracia (sim como já foi inúmeras vezes dito é o melhor sistema, mas tem as suas imperfeições, não sendo por exemplo imune ao oportunismo) o incontornável gouveia do Largo do Colégio, não sabe o que mais há-de inventar para aparecer.

Agora são umas ditas "presidências abertas" (coisa muito original). O que é triste é verificar que ainda há uns tipos disponíveis para se sentar à mesa com um gajo sem qualquer legitimidade para o exercício do cargo que ocupa por usurpação. O verdadeiro problema deste gouveia é que não sabe se o "mandante" do seu actual partido, o agente de Lisboa, o vai escolher para candidato.

Os já citados velhos militantes do PS, desesperam com o rumo das coisas, já não acreditam naquele partido, vivem estuprados com a submissão aos poderes externos e não podem com uns pobres de espírito que devem obediência  ao tal "ouvidor do reino".

Por outro lado, conhecedor do passado do vira-casacas, o "mandante" já terá dito lá dentro que não está para passar por mais uma leviandade do tipo daquela que destapou ainda mais a careca do mentiroso. Tudo isto e as intrigas do vereador "alternativo" preocupam o "nosso" gouveia e abalam o seu sonho de não voltar a ter de se preocupar com contadores de luz e megawatts.

É bom lembrar que foi uma questão de megawatts que lixou o pereira, ainda asssim hoje em São Bento, depois de se ter prestado ao papel de lebre do filho da lebre...desacreditada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.