terça-feira, 1 de setembro de 2020

O fura-vidas, lagartixa mentirosa e colaboracionista, pensa que por aparecer ao lado de um ministro do governo do aldrabão bancarrota José Sócrates, impressiona o povo desta terra.

O dito é muito antigo e continua ser verdadeiro;  diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. 

Aqui deste lado dizemos são aves da mesma plumagem, são aldrabões, vendidos, gente mal formada que mente compulsivamente, traidores.  

O gajo foi a Coimbra com um guião preparado pela cubanagem da agência de manipulação (mais uns milhares sonegados ao povo e a Rua do Esmeraldo a dormir...) e disse que levava propostas para a recuperação da Madeira. 

Mas o que é que este idiota acha que vai recuperar??? ...só se está a pensar na destruição socialista executada em aliança encapotada  com a esquerda reacionária nos últimos 5 anos.

Ainda por cima, o tonto mostra mais uma vez que não conhece os princípios do regime democrático e sugeriu que deveria ser o covil da universidade a controlar as decisões estratégicas da nossa terra.

É o colaboracionismo levado ao extremo...o lagartixa acha que devem ser estrangeiros, portugueses da faixa ibérica governada pelo socialismo da desgraça a decidirem sobre o nosso futuro.

       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.