Cafofo se tivesse um pingo de vergonha quando exibe aquela cremalheira, a esta hora já tinha deixado a liderança do PS - Madeira. Colecionou mais uma derrota para aquele desgraçado currículo político que apresenta.
Levou mais um banho eleitoral, ficando a milhares de votos do partido vencedor das eleições europeias na Região. Se considerarmos com o seu antecessor no cargo quando este liderou a candidatura socialista em setembro do ano passado até arrepia. Acresce que já este ano em eleições antecipadas, quando regressou ao partido voltou a ser derrotado nas urnas.
No meio disto tudo, a marionete que aguentou o barco (enquanto o vigarista andava a viajar pelo mundo à nossa custa, “disfarçado” de secretário de estado) passou pela mesa da Assembleia Legislativa e acabou colocado em lugar elegível na lista do PS para o Parlamento Europeu, estando já a fazer as malas para Bruxelas .Quem influenciou a sua entrada na lista, deve ser ter muita influência na dita capital.
Entretanto, paredes meias houve quem não se tenha imposto junto o chefe do partido que agora governa a faixa Ibérica, exigindo um lugar decente para uma candidata da Madeira, que figurou em grandes cartazes de campanha pela cidade e acabou a ver navios. É a primeira vez desde que Portugal se tornou membro da CEE, agora UE, que o partido da Autonomia ficou sem um representante no Parlamento Europeu.
Agora não se esqueçam de convidar o Montenegro e já agora um tal Luz para a festa anual do partido.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.