quarta-feira, 27 de maio de 2015

Até parece uma anedota, mas é uma situação bem real. O reformado "vermelhão" que assinou uma providência cautelar contra as obras do Centro Hospitalar do Funchal, foi agora obrigado a pagar as custas judiciais pelo facto de não ter sido dado provimento a tal intenção.
Mais, o "vermelhão" uma personagem continental, também conhecida por tocar viola -pois  relativamente à medicina que praticou era muito fraco - acabou secretário, lugar que se diz, foi imposto pela seita do avental.
Agora como não tem nada para fazer, aliás nunca na vida fez coisa que se visse, quer criar mais serviços e consequentemente mais despesa.
Tem uma obsessão pelo novo hospital, e pelas obras.Vá lá saber-se lá porquê???
Qual a necessidade de gastar o que não se tem.
Qual a necessidade de gastar 400 milhões de euros, num novo hospital, quando o que existe, passou por grandes obras e continua com obras em desenvolvimento que o estão a dotar das mais modernas tecnologias e a criar melhores condições a todos os que a ele têm de recorrer.
Vamos aguardar para ver quem faz o projecto.
Vamos aguardar para ver a quem vai ser dada a obra.
Só assim perceberemos tudo o que se encontra por detrás desta saga do "vermelhudo".
Agora o dito cujo, quer os médicos reformados de volta ao activo. Ele que é um deles,um verdadeiro reformado transformado em renovadinho.
Mas que tristeza.
Ao que chegou tudo isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.