segunda-feira, 7 de março de 2016

O tio Alberto e o Jaiminho andam aí no esquecimento. A última aparição do tio Alberto foi no desfile de Carnaval. Pode ser que desfile também na Festa da Flor e quem sabe, ofereça um MalmeQuer ao Miguel Albuquerque. Jaiminho: com este (des)governo não vai dar bom, cimento e alcatrão não é negócio!
O ''banana'' e o ''anona'' algo amedrontados com a derrota e com o afastamento da vida política procuram dar a entender que andam ao relento. Os mais recentes apuramentos evidenciam que a ''remontada'' anda a ser preparada ao detalhe. Albuquerque reune as tropas, mas não te esqueças que desta vez vai ser mais difícil pagarem-te os jantares!

A actividade política do último governo/parlamento era caracterizada por um folclore muito especial -  mas, bem ou mal, as coisas iam se fazendo. Este actual (des)governo da Madeira procurou mudar o estilo, agora não é folclore é PIMBA. O (des)governo da região tem instintos de política autárquica, um certo PIMBA característico dos arraiais que por essa Madeira preenchem o verão.

O (des)governo quando reune despachasse muito rapidamente na colocação das fotografias numa qualquer rede social, só falta indicar qual foi a música que ouviram... talvez Rosinha: ''gosto de levar no pacote''.

A inércia que cracteriza este (dês)governo tem colocado muito madeirense desempregado a ''levar no pacote'', um pouco ao som daquilo que ouvem !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.