quarta-feira, 12 de abril de 2017

A ambição da criatura está na proporção da sua pouca qualidade. Estamos perante um interesseiro que gasta sem regra dinheiros que não são seus (são surripiados ao povo) tudo em nome de um projecto megalómano que habita a sua cabeça desprotegida de adorno capilar (ele apresenta-se careca mas é tudo à custa de constantes intervenções da lâmina). Até nisto é falso.

Acaba de aparecer na SIC (canal que como há se sabe não mete prego sem estopa) em entrevista paga através de cara agência de comunicação continental (mais uma vez à falsa fé foi aos bolsos do povo).

Acaba de se apresentar como recandidato à Câmara do Funchal, mas foi fazer campanha para ''cubano'' ver.

Com esta entrevista mostrou estar a marimbar-se para a cidade e para os funchalenses que deviam ser a sua grande prioridade. Não!!! o que ele quer, ou melhor, uns idiotas que que o seguem e incensam, é subir mais alto.

A nulidade, o leviano, quer ser presidente do governo.

É preciso desmascarar o tipo, correr com ele. Desmascarar o vergonhoso negócio de milhões que ele mantém com o diário dos Blandys.

Os ''renovadinhos e a sua candidata não pensem que a coisa será fácil. A bem desta terra têm de trabalhar mais, a começar pelo chefe, um que pensa bastar dizer umas ''patachadas'' (este às vezes parece um aprendiz de feiticeiro) para controlar as coisas.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.