sexta-feira, 5 de julho de 2024

 Mais uma derrota estrondosa para o lagartixa Cafofo, para o palmo e meio adepto da terra queimada, um minúsculo que vive da política e cada vez vez mais mostra a sua inutilidade. Falamos de um tal Elvio, um custo dispensável para o erário publico.

O Programa do Governo Regional foi aprovado na Assembleia  Legislativa Regional. 

Estes dois custam dinheiro e tempo, os dois e mais alguns parasitas da seita anti-democrática que que os segue.

quinta-feira, 4 de julho de 2024

 Aquela pequena história popular que alerta os que cospem para o ar para o risco de serem salpicados pela sua própria saliva ( ou veneno se preferirem) bem que pode ser aplicada ao frenesim de organizações ultra minoritárias, ao que se sabe com rabos de palha . 

O mesmo alerta aplica-se a “personagens” pouco recomendáveis, tóxicas e com sintomas de brotoeja. Não esquecer que a proximidade a este tipo de seres provoca muita coceira…ainda por cima agora que vem o calor do verão.

quarta-feira, 3 de julho de 2024

 Falta uma força de bloqueio na política regional, “senhor Cafofo” , a que é representada pelo seu comportamento anti-Madeira.

O “senhor” nunca na vida devia ter entrado na política regional, não tem preparação nem  cultura e continua a ser um pau mandado, uma marionete, dos agentes do velho colonialismo que continua a olhar para a nossa terra como uma parcela invejada pelos poderes  da faixa ocidental da Ibéria, o território mais atrasado da UE.

O chamado fura- vidas ou lagartixa da mentira, é um ser sem futuro na profissão que o sustentou no passado, é um fogo fátuo que surgiu no exercício da política depois de uma golpada desencadeada no seio da seita socialista regional armada  por um agente cubano que levou à certa um mau juiz dos relvados do futebol.

Agora vê defeitos e falta de legitimidade no homem que tentou usar para tomar o poder na nossa terra após uma das suas estrondosas derrotas eleitorais, continua burro e ainda não percebeu que não passa de um aprendiz face ao sempre em pé que permanece na cadeira mais alta da Avenida do Mar.





terça-feira, 2 de julho de 2024

 O grande exemplo de recato no uso dos dinheiros públicos, o anafado, Caldeira “pequeno” que andou a desterrar verbas do Estado em viagens de lazer e comércio, durante  o exercício das funções que teve no gabinete governamental do destituído lagartixa - o regabofe estará a ser investigado- deu prova de vida num artigo de jornal permitido pelo politicamente correto, contagiado pelo novo dinheiro, e a sua forma de gerir a imprensa adquirida por “ meia dúzia de euros”, numa decisão tomada por um tal sem malícia. 

O derrotado pelo povo da freguesia de São Martinho, julga- se à altura de ter opinião sobre as decisões tomadas por aqueles que possuem legitimidade  democrática para governar a nossa terra. Tem cá uma lata do camandro o Caldeira corrido da Junta de Freguesia pelos votos do povo.

segunda-feira, 1 de julho de 2024

 Este é o dia maior da nossa Autonomia, o dia em que a bandeira Azul Amarela com a Cruz da ordem de Cristo ao centro é contemplada com orgulho pelo nosso povo e nosso Hino toca bem  alto e é cantado por todos os verdadeiros autonomistas. 

Os traidores mantêm-se nos seus postos da bilhardasse, maledicência e inveja e por isso merecem o desprezo. Os oportunistas, os velhos eternos oportunistas e os imbecis ressabiados, infelizmente vão continuar a andar por aí a passear a sua inutilidade. 

Viva a Madeira!