segunda-feira, 19 de julho de 2021

Já viram os candidatos apresentados pelo maior destruidor da cidade? 

Ninguém conhece o currículo de tais seres. As competências daquelas mulheres e homens são uma incógnita. Alguns têm ar de terem sido recrutados nas esquinas da cidade. Mais parece gente disponível para entrar nos esquemas de uma câmara especialista em adjudicações sem concurso público...uma tristeza. O mais engraçado (se não fosse sintoma de tragédia) é ouvi-los dizer que não representam interesses económicos... só se o cabeça de lista tenciona não abrir mão dos conselhos do cubano e de toda a cafofada que o rodeia e recebe ordens dos clãs do costume (trindades, caldeiras, blandys  e outros que tais) agora e sempre à espreita de novas oportunidades de negócio.

Depois de ter andado a rebentar tudo, o tipo resolveu agora tapar buracos a arrancar ervas nos canteiros  que em tempos foram jardins...uma azáfama sem norte, porque as eleições estão aí à porta.

Quanto às suas manias culturais já se sabe que não irão mudar de  guião ou seja, os palhaços vão continuar a exibir-se na praça pública enquanto os salões do Eden ficam reservados para os ensaios dos interesses económicos. 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.