quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Os socialistas vão para a política na mira de meter ao bolso.

Dinheiros públicos, Fundos Europeus, tráfico de influências, tudo isto agita o ADN daquela gente. 

Por cá não faltam "exemplares"- lebre no Norte da Ilha, irmandade em Santa Cruz (estes simularam a saída do partido para poderem mexer na massa mais à vontade), ali ao lado em Machico há um grande vigarista, e até a "menina" da Ponta do Sol, descobriu a vocação de entregar obras camarárias à família e aos amigos. No  Funchal, em tempos emergiu um fura-vidas mentiroso, que assim que se viu no poder traiu os "totós" que que acompanharam na aventura municipal... porque viu ali uma mina de licenças e embargos a levantar, e negociatas em benefício próprio e dos "caviares" que gostam de brincar ao socialismo.

O seu herdeiro é hoje o campeão da propaganda pessoal paga com o dinheiro do povo, enquanto ele tem como passatempo favorito escangalhar a cidade...também é conhecido como o caga milhões que ninguém vê.

Agora foi descoberta por lá pelos continentes uma deputada socialista (pessoa muito "séria"..) que meteu aos bolsos milhões de Fundos Europeus para um hotel que já quando este já se encontrava construído e inaugurado.

É preciso correr com esta gente...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.