domingo, 19 de setembro de 2021

Uma sexta-feira tranquila ao inicio da noite, e tudo poderia ter outras consequências para além dos estragos materiais em dois carros. 

Pois, é sina destes aldrabões que estão na câmara se marimbarem para o estado das árvores nos espaços públicos. Agora, os galhos de árvore caíram num dos arruamentos do Bairro da Nazaré e não foram vistos por lá a confortar quem viu destruídas as suas viaturas, sabe-se lá conseguidas após muitos sacrifícios pessoais, nem o tipo da Junta nem o vigarista que só pensa na sua promoção pessoal.

Esta gente que tem andado nos últimos anos pela cidade a destruir, a podar a torto e direito e sem critério, a estourar o dinheiro do povo em subsídios camuflados aos folhetos amigos, a alimentar agências de comunicação e a subsidiar a compra de votos, tem de ser denunciada. O desterro de dinheiro (não lhes custa são dinheiros públicos, logo de todos nós) com estes tipos no poder, tem sido um verdadeiro escândalo, lembramos a ruína da Frente Mar e o vencimento principesco que tem sido pago todos os meses à falsa bordadeira, o veneno da UDP, que nem votos tem, a mulher que foi nomeada conselheira especial pelo lagartixa, mentiroso, corrupto e falso careca... sem dúvida uma pesada herança deixada aos funchalenses.       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.