terça-feira, 26 de outubro de 2021

Delírios de um "barrete" direitola.

Diz que ganhou as recentes eleições autárquicas.

Ora,vejamos, o homem está num partido à beira da extinção. Em Câmara de Lobos concorreu sozinho e teve zero. Na Ribeira Brava apoiou o candidato que já tinha o apoio do PSD. Na Ponta do Sol a viloa uniu-se à dama soloia para impedir que o PSD ganhasse (como prémio a viloa direitola  já garantiu uma avença na Câmara PS). Na Calheta o partido em vias de desaparecer teve zero na Câmara, manteve a Fajã da Ovelha por 19 votos e o Paul do Mar (um lugar com 449 votantes). Ainda na Calheta o direitola perdeu a Ponta do Pargo.

No Porto Santo não existe, no Porto Moniz não existe, em São Vicente não existe, em Machico não existe e em Santa Cruz também não existe. 

Em Santana ganhou a Câmara, mas passou de 5 para 4-3. Em 6 freguesias perdeu 4, vencendo apenas em Santana. Na Ilha, onde votaram 150 eleitores, juntou-se aos socialistas para não perder, pois o PSD tinha o mesmo número de membros.

No Funchal apresentou uma parvinha para "inglês ver". O partido do direitola "barrete" está em extinção e se hoje está onde está tal deve-se à chantagem nos tempos do lagartixa mentiroso.

A procura de palco lá fora, bateu à porta do "dandy" Melo, como se isso lhe desse qualquer credibilidade.      

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.