domingo, 20 de março de 2022

Ainda custa a acreditar que o novato Sérgio (Sousa) não tinha melhor para apresentar naquela coisa chamada Academia PS-M, do que o derrotado de Lisboa, e primeiro responsável pela entrega à Embaixada Russa, da identificação de cidadãos russos que se manifestavam na capital portuguesa contra o ditador Putin.

O emproado que serviu nos governos de Sócrates, um personagem muito "credível" como todos sabemos, veio aqui e atreveu-se a fazer recomendações, como se os madeirenses mais atentos já tivessem esquecido as suas vindas à Madeira com ares de pedente caixeiro viajante, que adormecia um interlocutor mais preocupado em aparecer nas fotografias com um senhor do governo de Lisboa. Nada de palpável saiu desses encontros que marcaram o início das provocações ao nosso povo pelos governos socialistas. 

Entretanto, o tal Sérgio (Sousa) lá vai aproveitando todas as oportunidades para dar tiros nos pés, como é a insistência em entregar aos madeirenses e aos porto-santenses, a responsabilidade de pagarem a sua própria insularidade. Ou seja com este PS- S/S, quem vive na Região Autónoma da Madeira, vai ter de continuar a financiar a TAP, uma responsabilidade do Estado português. 

Um escândalo sem perdão.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.