quinta-feira, 8 de setembro de 2022

É o Partido Comunista que controla o Sindicato dos Professores da Madeira.

Foi nos corredores da sede sindical pintada de vermelho que o célebre lagartixa, hoje serviçal de estado, fez o seu estágio para a política, a política dos interesses pessoais e particulares, que não a defesa dos interesses da classe, afinal dos seus colegas de profissão.

Na altura uma sindicalista com ligações do PS, onde ele ainda não tinha entrado, desmascarou o fulano, pôs a nu as suas incapacidades e sobretudo a sua sede de propagonismo.

Enfim, coisas de um passado pouco abonatório de um fulano que traiu vários colegas.

Agora nas mãos do PCP e obediente às orientações do reacionário Edgar, o tipo que lá está veio defender a diminuição da idade da reforma dos professores. Está no seu direito, mas devia tratar do assunto com os seus camaradas de Lisboa, e com a ala dos camaradas socialistas (que ainda mantêm ligações com os seus parceiros da chamada geringonça)  já que  estamos perante matérias da competência da Assembleia da República (o mais depressa possível pois nada garante que o povo lhe dê os votos suficientes para elegerem deputados).

A Madeira, infelizmente, também devido ao papel do PCP na política portuguesa, continua a ser tratada pelo Portugal socialista como uma espécie de colónia. 

Já agora, o problema da deslocação de professores para a Região tem de ser tratado pelo Estado dominado pelo socialismo. Não espere o sindicalista comunista que sejam aos impostos pagos pelo povo madeirense a suportar os custos de residência dos professores deslocados.    

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.