sexta-feira, 14 de outubro de 2022

A dita social que temos por cá tem um especial carinho pelo deputado que em conjunto com o seu mano fundou uma "sociedade política familiar" que alimenta os bolsos dos dois e de todo um parasitismo que circula à sua volta. 

Esta gente, ilude, mente e aldraba mas é tida na dita como a oposição "séria", na verdade é uma associação de vigaristas que agora se propõe meter no caso dos reembolsos das viagens  dos madeirenses na Ryanair, andando a pedir às pessoas o acesso aos seus dados particulares, o que é crime. É claro que há quem caia farsa entregando informações pessoais ao oportunista que se senta na Avenida do Mar. 

É esta mesma famiglia que continua a desviar regularmente milhares de euros sem concurso público para um escritório de advogados de amigos no continente, o que deveria merecer a atenção dos "mensageiros da escrita" e das autoridades competentes, mas não. 

Esquemas só há por outros lados e assim os anjinhos verdes imaculados lá vão mantendo o seu conluio sinistro com a malta da escrita.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.