terça-feira, 25 de julho de 2023

Lagarde a mulher tóxica que contamina as democracias.

A mulher quando passou pelo governo de França deixou uma imagem de incompetência, mas isso é lá com os franceses. Agora, no BCE- Banco Central Europeu, depois de ter passado pelo FMI, o que explica muita coisa obscura, já "decretou"(irá sentir-se a partir do final no final desta semana) que a dita classe média "terá"de viver numa espécie de  Idade das Trevas. 

Vem aí mais um agravamento nas prestações da casa ao bancos. A gaja diz que é preciso forçar a queda da inflação. Os aumentos vão ultrapassar os 200 euros mensais nos empréstimos (a maioria) sujeitos às taxas variáveis Euribor.

Será a nona vez  consecutiva de agravamento das taxas moderadoras, devido às intransigências de um  estupor que nem tem qualificações em Economia.    

Deus nos acuda e castigue esta besta conhecida pelos seus comentários depreciativos em relação aos países do Sul da Europa.

Os tribunais da terra dela mandaram fazer uma investigação sobre o seu papel negligente num caso que rendeu mais de 400 milhos de euros a favor do "recomendável" Tapie. 

Diz muito sobre este "carrasco" protegido pelos interesses não eleitos que tomaram conta disto.

 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.