quinta-feira, 14 de março de 2024

O conluio contra o PSD o partido da Autonomia não vem de agora, há uma fotografia com milhares de partilhas nas redes demonstrativa da falta de caráter de três seres que fizeram do quinto andar do Golden o seu ninho de conspiração.

Há dois Antónios no grupo fotografado, o mais conhecido agora como o candidato fish man, e um homónimo, ouvidor e serviçal venenoso do primeiro, vindo da terra dos limões no norte da ilha. O terceiro personagem um tal Francisco Gomes é um traidor um vira casacas que alguém desprevenido (ou quem sabe apenas bem intencionado) apadrinhou a entrada no partido. 

Ninguém sabe, mas desconfia-se que o chefe do trio viu com bons olhos a confirmação da radicalização política de tipo que hoje ataca sem freio e ofende as pessoas do PSD o partido que o "inventou" e lhe abriu as portas dos parlamentos nacional e regional, assim que regressou a casa após ter passado uns anos por uma obscura universidade de Denison nos Estados Unidos.  Esta brincadeira americana de mau gosto superiormente apoiada, custou milhares de euros em propinas- 2.400 euros mensais . É só consultar a Resolução  1845/99 do Conselho do Governo de 9 de Dezembro de 1999, e ler os fundamentos. Grave em toda esta rábula é que o agora ferrenho militante e futuro deputado do CHEGA em Lisboa, amigo de tertúlia com os Antónios, nunca conseguiu a nomeação para um cargo de licenciatura no nosso governo, daí certos azedumes públicos.

Ainda hoje se pergunta quais as razões levaram o nosso governo a apoiar a aventura americana do então estudante e agora  correligionário do André Ventuura, Francisco Gomes?     

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.