sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

Se ainda há quem tenha dúvidas, aconselha-se um pouco de atenção à agenda e às declarações dos tontos que fazem oposição na nossa terra. 

É a indigência à solta. O fura-vidas, o vacuidades Cafofo, então mete dó  quando aparece ladeado pelo miserável Freitas e pelo Jacinto com o seu bigodinho à Cantinflas. 

Ideias, programa…nada! 




quinta-feira, 30 de janeiro de 2025

Segundo um jornal publicado no retângulo ibérico, o troglodita Ventura é o “campeão” das condenações entre os deputados eleitos para a Assembleia da República. 

No partido onde uma espécie de “pregadores” se apresentam como impolutos, segundo a mesma fonte, há deputados, autarcas e até funcionários que colecionam condenações por difamação, roubo, tráfico e até homicídio. Escapou à investigação do jornal um nosso conhecido traidor, que apresentou qualificações falsas no seu processo de admissão na função pública - ainda por cima tendo por base cursos que nunca acabou e foram pagos com o dinheiro dos impostos dos madeirenses.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2025

Definitivamente as eleições regionais realizam-se em Março. 

Seja qual for a lei eleitoral, são para ganhar e não para engonhar. O povo da nossa terra sabe de que lado está a razão e conhece de ginjeira quem não presta, onde está o oportunismo dos parasitas e dos crónicos derrotados.



terça-feira, 28 de janeiro de 2025

À falta de melhor as preocupações do “grande” político socialista Jacinto.

Agora deu-lhe para pegar com as antenas das operadores de telefones móveis, numa ação, mais uma,  de oportunismo e manipulação do povo que sempre desprezou. Em pleno século XXI, pelos vistos o Jacinto do PS cafofista, continua a usar o penico para depositar a matéria fecal que produz. Espera-se que seja o próprio a tratar da lavagem do recipiente.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

De lagartixa a barata tonta.

O pateta juntou-se à extrema-direita para derrubar um governo legítimo mas agora diz que não faz entendimentos com o Chega. Incapaz de perceber que não vale nada, que é burro ( como diz o povo, burro como uma porta) este Cafofo das ganzas, acha que alguém vai perder tempo com a sua seita de inúteis e parasitas da política regional. 

 

domingo, 26 de janeiro de 2025

Uma coisa que junta 77 indigentes e chama a isso congresso quer governar a Madeira.

O ridículo devia pagar impostos a dobrar mas a organização municipal JPP acha-se grande, enoroooorme. Há bandas filarmónicas  -sem ofensa- que têm mais associados ou amigos que se organizam em patuscadas mensais que juntam mais gente. 

Devem usar daqueles espelhos de feira que fazem um anão parecer um gigante. Os 77 serão suficientes para dar legitimidade a uma comissão política nacional (como?) comissões de jurisdição e uma comissão de fiscalização económica e financeira? Esta última terá independência suficiente para analisar as conhecias falcatruas da irmandade Sousa?

Ridículo!


sábado, 25 de janeiro de 2025

“Que líderes queremos?”… pergunta aparentemente angustiada a professora, sindicalista, deputada em Lisboa ao serviço do colaboracionismo socialista e rejeitada mesmo ao pé da sua porta, a senhora Canha do Jardim do Mar.

Pois, muitos, incluindo em múltiplos aspetos o americano Trump que na onda politicamente correta fora de moda a senhora Canha parece detestar. 

Muitos, menos o aldrabão Cafofo a figura inculta que a senhora dona segue, e a quem  deve obediência. O tachinho na capital do império perdido assim obriga…

sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Cafofo é aldrabão, fish man não tem água que se lave, partido da sociedade Ventura&Castro, alberga um nazizeco devedor de dinheiro ao povo madeirense e um açoreano ladrão de malas nos aeroportos, Sousas de Gaula são trafulhas que vivem à custa do erário publico. 

A estes indigentes podemos juntar a dupla inútil que ainda existe na política da nossa terra porque alguém lhes deitou a mão.

E assim vai a nossa triste política…

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Sim, é verdade não há nada a fazer, quando se tem de lidar com ambições desmedidas, ressentimentos ainda por resolver e também com vaidades despropositadas.

Há quem aconselhe umas passagens pelo divã mas nada se pode garantir quando há derrotas pessoais mal digeridas no percurso.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Movimentações…

Já era noite quando o fish man e o usurpador Gouveia foram vistos a entrar para um escritório onde há um notário.

Será que há casamento à vista? Ou foi mais uma etapa do conluio entre dois aldrabões sedentos de poder golpadas e negociatas?

terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Afinal não eram quinhentas…

Por aqueles lados a confusão dos números inventados  já vem do tempo dos limões em que um fiel servidor do homem recebia ordens para falar em toneladas que não existiam e mandava expor citrinos importados dizendo que tinham sido colhidos lá na sua pequena freguesia nortenha. 

Aldrabar afinal é um vício do derrotado inconformado incapaz de perceber que está fora de prazo.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

O fish man diz que quer ver tudo esclarecido…

Pergunte a quem o enganou??? dizendo que tinha as quotas pagas e afinal não tinha. A política exige preparação seriedade, respeito pelas regras e pelos outros, coisas que o crónico derrotado definitivamente não possui.


domingo, 19 de janeiro de 2025

Conluios de indigentes, traidores, trafulhas e oportunistas sem bandeira.

Quem diria que um dia íamos ver o fish-man a partilhar os anseios da seita cafofiana, dos caga tacos de Santa Cruz, e dos extremistas Castro e Gomes sem esquecer a adormecia falsa bordadeira a esquerdista adormecida? 

Toda esta gente coleciona derrotas mas não tem emenda.




sábado, 18 de janeiro de 2025

Um traficante de peixe estragado…

Burlão, mentiroso, pouco recomendável durante toda a vida, agora quer destruir o PSD o partido que o alimentou durante anos. Apresentou um requerimento para a realização de um congresso extraordinário com assinaturas de antigos militantes sem quotas em dia e assinaturas falsas.

É um tipo destes que depois de ter sentado o rabiosque nos bancos do tribunal, pretendente ser presidente do PSD-Madeira, ainda por cima conluiado com os aldrabões de Gaula e com o apoio dos fascistas da extrema-direita que acolheram um traidor devedor de dinheiro ao nosso povo.


sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Singularidades da política.

O derrube de um governo com legitimidade democrática, é todo um “programa” de instituições do estado sem essa legitimidade, de agremiações sucessivamente rejeitadas pelo povo e por ambiciosos ressentidos e colecionadores de derrotas. 

Cada um que tire as suas conclusões e contribua para desmascarar este “fenómeno” se assim podemos chamar a esta pouca vergonha!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Cafofos aliados?

Não será de estranhar.

Paulo&Manuel uma sociedade em formação? 

Estão bem um para o outro.


quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Os socialistas na Madeira.

Há os comunistas envergonhados, há a casta burguesa que não gosta do cheiro a povo herdeira dos compromissos de família nos tempos idos de má memória para os portugueses, os de origem indefinida que não gostam de tomar banho e têm frequentes recaídas para os extremos sobretudo para a esquerda rafeira, os de mal com a vida que invejam o sucesso dos outros, “resmas” de oportunistas e parasitas dos dinheiros públicos e por entre esta amálgama de gente pouco recomendável, encontramos um nova espécie  a que se pode chamar cafofagem inculta sem bandeira. Seguem qual seita, um ser chamado Cafofo sem estofo, básico, sem nada de útil para dizer porque é assim  mesmo …um trapalhão. 

 

terça-feira, 14 de janeiro de 2025

O Careca fura-vidas, chefe da corja socialista rasca, anda a tentar fazer esquecer as investigações sobre as suas aldrabices que estão a ser investigadas pela justiça, tentando comparar os procedimentos do PSD, com os do PS, o partido de Lisboa.

Alguém que diga ao vigarista que os estatutos do PSD-Madeira determinam que o atos eleitorais realizam-se de quatro em quatro anos e como os militantes foram chamados a votar em 2024, só em 2028, é que haverá nova votação para os órgãos do partido.

Não é quando um pateta quer, nem quando um “trânsfuga” oportunista já rejeitado nas urnas internas,  e visado pela justiça na sequência da sua passagem pelo governo, entende. As 500 assinaturas que este apresentou, serão resultado das pressões feitas a devedores de favores, inclusive no caso que o obrigou a sentar o traseiro no tribunal. 

Se no PS rasca é de dois em dois anos, isso é la com eles.

O que faltava agora era ter de aturar os caprichos de um incompetente derrotado em eleições internas e que  nove meses depois as quer repetir. Tal como as leis deste país os Estatutos do partido são para cumprir. 

O  PSD -Madeira  tem 6 mil militantes e não 500 amigalhaços de negócios .

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Sabe quem é Cafofo? De onde veio? O que fazia no passado?

O que pensa, a quem obedece, quantas vezes traiu, quantas vezes mentiu e aldrabou, o que pretende, as suas leituras, a música que ouve, a sua cultura política. Qual é o modelo de sociedade que defende?

Será Cafofo uma pessoa confiável? Como é que  chegou à política, quais as razões para a sua tardia filiação partidária ? Quem aparece ao seu lado tem vida para além da política? 

Dá que pensar não dá?.

domingo, 12 de janeiro de 2025

Foi apresentado em visita  de distintos (apenas no seu inner circle) o trabalho das máquinas de terraplanagem de um campo de golfe na ponta mais a oeste da ilha. O projeto é da autoria de um cidadão estrangeiro e deve ter custado uma pipa de massa aos nossos contribuintes. 

Numa fotografia de grupo tirada debaixo dos ventos normais na zona e com uns apontamentos de nevoeiro, também  frequentes por aqueles lados, encontra-se em lugar de destaque, ou seja encostado ao poder, uma figura felizmente posta no seu lugar há mais de três dezenas de anos. Ressentido pela forma com foi desmascarado e dispensado, costuma apoderar-se das ideias de outros. Ora, o figurão agora em idade avançada ganhou muito dinheiro (bom proveito lhe faça) e apesar da vida de sheik que leva, gosta de espalhar brasas por todo o lado, qual formado em generalidades arrogante a que ninguém liga.

Sabe de tudo e então de Golfe, que ninguém seja em que parte do mundo for se atreva a contraria-lo.

Pois, aqui fica a pergunta? Porque é que contrataram um projetista estrangeiro, se havia na nossa Madeira, alguém que apesar da idade e um desconhecido handicap na modalidade, começou a dar  as suas tacadinhas em idade muito precoce?

O Orçamento Regional não sofria um rombo (embora com a gula do dito nada se possa garantir)  e a última Coca Cola do deserto ficava com mais um argumento para o seu cardápio de bazófias.

sábado, 11 de janeiro de 2025

 O Monte…negro, pôs à disposição dos Estados Unidos os “nossos” meios humanos e técnicos de combate aos incêndios…

Noção do ridículo?  Como disse o célebre supremo (dessa vez acertou em cheio) é um rural ou como por cá dizemos é um vilhão sem noção do ridículo.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

A vontade do cubano Iglésias sobre o futuro da Madeira, ou mais uma tentativa de interferência de um forasteiro sem pingo de vergonha que tem chulado a nossa terra.

Felizmente, que vozes de burro não chegam ao céu, como diz a célebre expressão. 

Na verdade este gajo, que aqui chegou com a missão de controlar o PS o partido de Lisboa e promover a sabotagem da nossa Autonomia, ao mesmo tempo que ia resolvendo a sua vidinha e os seus negócios, tem de ser combatido e desmascarado. Não nos representa, e senta-se em São Bento, não como um deputado eleito pelos madeirenses e pelos portossantenses, mas como um serviçal do colonialismo socialista, felizmente fora de prazo.


quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

O retornado ressentido, de má memória nas relações com a nossa terra, à excessão de uma clique, saiu-se em tempos com a expressão “ida ao pote”.

Pois, agora é a vez dos sonsos, dos hipócritas e dos oportunistas sem bandeira aspirarem uma lambuzadela no gamelão, palavra que é mais adequada para certos seres bem conhecidos da praça.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Se as reuniões de Belém serviram para alguma coisa, foi para nos dar uma ideia sobre o calibre de alguns que lá estiveram. 

Necessitados de emprego, oportunistas, nulidades sem pensamento e qualquer ideia consistente sobre o futuro da nossa terra, parece que para além da seca a que sujeitaram o inquilino do palácio presidencial, levaram um baile do supremo. Para a história ficaram também as vergonhosas guinadas de alguns insignificantes que sem a política não são ninguém.

terça-feira, 7 de janeiro de 2025

Os conluios dos derrotados.

Um deles, o tal que já sentou o rabo no banco do tribunal, terá feito chegar (por entreposto) traidor a disponibilidade para “conversar” com frustrados da nossa política, sobre o futuro, não sobre o futuro da nossa terra, mas sobre os próximos jogos da má língua e do bota-abaixismo, coisas normais em seres sem bandeira e pior sem caráter. 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

Causadores da instabilidade continuam sem apresentar programa.

Fiel (à sabotagem colonialista) o Castro, e o grande embuste Cafofo, semeiam intriga a que não escapam os parvos que os acompanham, mas para além da repetida e gasta má língua, não têm programa e ideias. São estes dois mas também a burla instalada em Santa Cruz pela irmandade Sousa.

 E assim vai a política na paróquia!

domingo, 5 de janeiro de 2025

 Gente sem valores, ética e princípios, chulos dos dinheiros do povo…

Lagartixa Cafofo, fish man e o seu apêndice dos limões, primeiro damo (o chulo-mor) fiel Castro com o seu adversário interno (o nazi traidor), Caetano o vulto do socialismo rasca, o agente cubano que se limpou  quando aqui arribou, a senhora que nem na sua freguesia e entre os seus não ganha votos, a tontinha porno deputada, os trastes de Santa Cruz, e os dois do partido em extinção.

Na verdade há muita merda na política regional que é preciso combater e denunciar. 

sábado, 4 de janeiro de 2025

 Os Cafofos, o da seita socialista e aquele que se diz do PSD, acham que o povo é burro como eles e ainda não lhes tirou a fotografia.

Estão bem um para o outro, incapazes de perceber que o futuro não passa por eles. O aldrabão do PS, escreveu mais umas alarvidades, enquanto o outro o comerciante de licenças de pesca, não percebe que é um incapaz, e por isso um acumulador de derrotas que ninguém quer ver por perto. 

sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

 Cidadãos na sua vida de todos os dias, comerciantes ainda traumatizados com as barbaridades do aldrabão Cafofo na principal câmara da Região, assistiram atónitos ao descaramento da seita socialista, perturbando uma manhã de fim de festas na Fernão de Ornelas. 

O homem que pela sua obra na cidade do Funchal deu nome à rua onde desfilaram representantes da rasquice que parasita os nossos impostos, deve ter dado voltas ao túmulo. 

Quanto ao resto a nojeira e a exibição pimba do costume, sempre que se junta a nata fora de prazo cafofista.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Um sistema doente…

Sim, este é um sistema carente de tratamento quando nos obriga a ter lidar com um aldrabão de extrema-direita que se julga um clone do velho e retrógrado  ditador, que ficou na história de Portugal.Imagine-se que ele quer ser alternativa aos partidos democráticos.

É preciso dar força a um alerta que desperte os eleitores para esta espécie de lobo com pele de cordeiro rodeado de incultos e aldrabões e pelo menos um traidor bem conhecido na nossa terra.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2025

 2025 aí está!

As pessoas com bom senso esperam que o oportunismo seja desmascarado e que o parasitismo seja combatido e derrotado.