quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Os socialistas na Madeira.

Há os comunistas envergonhados, há a casta burguesa que não gosta do cheiro a povo herdeira dos compromissos de família nos tempos idos de má memória para os portugueses, os de origem indefinida que não gostam de tomar banho e têm frequentes recaídas para os extremos sobretudo para a esquerda rafeira, os de mal com a vida que invejam o sucesso dos outros, “resmas” de oportunistas e parasitas dos dinheiros públicos e por entre esta amálgama de gente pouco recomendável, encontramos um nova espécie  a que se pode chamar cafofagem inculta sem bandeira. Seguem qual seita, um ser chamado Cafofo sem estofo, básico, sem nada de útil para dizer porque é assim  mesmo …um trapalhão. 

 

terça-feira, 14 de janeiro de 2025

O Careca fura-vidas, chefe da corja socialista rasca, anda a tentar fazer esquecer as investigações sobre as suas aldrabices que estão a ser investigadas pela justiça, tentando comparar os procedimentos do PSD, com os do PS, o partido de Lisboa.

Alguém que diga ao vigarista que os estatutos do PSD-Madeira determinam que o atos eleitorais realizam-se de quatro em quatro anos e como os militantes foram chamados a votar em 2024, só em 2028, é que haverá nova votação para os órgãos do partido.

Não é quando um pateta quer, nem quando um “trânsfuga” oportunista já rejeitado nas urnas internas,  e visado pela justiça na sequência da sua passagem pelo governo, entende. As 500 assinaturas que este apresentou, serão resultado das pressões feitas a devedores de favores, inclusive no caso que o obrigou a sentar o traseiro no tribunal. 

Se no PS rasca é de dois em dois anos, isso é la com eles.

O que faltava agora era ter de aturar os caprichos de um incompetente derrotado em eleições internas e que  nove meses depois as quer repetir. Tal como as leis deste país os Estatutos do partido são para cumprir. 

O  PSD -Madeira  tem 6 mil militantes e não 500 amigalhaços de negócios .

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Sabe quem é Cafofo? De onde veio? O que fazia no passado?

O que pensa, a quem obedece, quantas vezes traiu, quantas vezes mentiu e aldrabou, o que pretende, as suas leituras, a música que ouve, a sua cultura política. Qual é o modelo de sociedade que defende?

Será Cafofo uma pessoa confiável? Como é que  chegou à política, quais as razões para a sua tardia filiação partidária ? Quem aparece ao seu lado tem vida para além da política? 

Dá que pensar não dá?.

domingo, 12 de janeiro de 2025

Foi apresentado em visita  de distintos (apenas no seu inner circle) o trabalho das máquinas de terraplanagem de um campo de golfe na ponta mais a oeste da ilha. O projeto é da autoria de um cidadão estrangeiro e deve ter custado uma pipa de massa aos nossos contribuintes. 

Numa fotografia de grupo tirada debaixo dos ventos normais na zona e com uns apontamentos de nevoeiro, também  frequentes por aqueles lados, encontra-se em lugar de destaque, ou seja encostado ao poder, uma figura felizmente posta no seu lugar há mais de três dezenas de anos. Ressentido pela forma com foi desmascarado e dispensado, costuma apoderar-se das ideias de outros. Ora, o figurão agora em idade avançada ganhou muito dinheiro (bom proveito lhe faça) e apesar da vida de sheik que leva, gosta de espalhar brasas por todo o lado, qual formado em generalidades arrogante a que ninguém liga.

Sabe de tudo e então de Golfe, que ninguém seja em que parte do mundo for se atreva a contraria-lo.

Pois, aqui fica a pergunta? Porque é que contrataram um projetista estrangeiro, se havia na nossa Madeira, alguém que apesar da idade e um desconhecido handicap na modalidade, começou a dar  as suas tacadinhas em idade muito precoce?

O Orçamento Regional não sofria um rombo (embora com a gula do dito nada se possa garantir)  e a última Coca Cola do deserto ficava com mais um argumento para o seu cardápio de bazófias.

sábado, 11 de janeiro de 2025

 O Monte…negro, pôs à disposição dos Estados Unidos os “nossos” meios humanos e técnicos de combate aos incêndios…

Noção do ridículo?  Como disse o célebre supremo (dessa vez acertou em cheio) é um rural ou como por cá dizemos é um vilhão sem noção do ridículo.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

A vontade do cubano Iglésias sobre o futuro da Madeira, ou mais uma tentativa de interferência de um forasteiro sem pingo de vergonha que tem chulado a nossa terra.

Felizmente, que vozes de burro não chegam ao céu, como diz a célebre expressão. 

Na verdade este gajo, que aqui chegou com a missão de controlar o PS o partido de Lisboa e promover a sabotagem da nossa Autonomia, ao mesmo tempo que ia resolvendo a sua vidinha e os seus negócios, tem de ser combatido e desmascarado. Não nos representa, e senta-se em São Bento, não como um deputado eleito pelos madeirenses e pelos portossantenses, mas como um serviçal do colonialismo socialista, felizmente fora de prazo.


quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

O retornado ressentido, de má memória nas relações com a nossa terra, à excessão de uma clique, saiu-se em tempos com a expressão “ida ao pote”.

Pois, agora é a vez dos sonsos, dos hipócritas e dos oportunistas sem bandeira aspirarem uma lambuzadela no gamelão, palavra que é mais adequada para certos seres bem conhecidos da praça.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Se as reuniões de Belém serviram para alguma coisa, foi para nos dar uma ideia sobre o calibre de alguns que lá estiveram. 

Necessitados de emprego, oportunistas, nulidades sem pensamento e qualquer ideia consistente sobre o futuro da nossa terra, parece que para além da seca a que sujeitaram o inquilino do palácio presidencial, levaram um baile do supremo. Para a história ficaram também as vergonhosas guinadas de alguns insignificantes que sem a política não são ninguém.

terça-feira, 7 de janeiro de 2025

Os conluios dos derrotados.

Um deles, o tal que já sentou o rabo no banco do tribunal, terá feito chegar (por entreposto) traidor a disponibilidade para “conversar” com frustrados da nossa política, sobre o futuro, não sobre o futuro da nossa terra, mas sobre os próximos jogos da má língua e do bota-abaixismo, coisas normais em seres sem bandeira e pior sem caráter. 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

Causadores da instabilidade continuam sem apresentar programa.

Fiel (à sabotagem colonialista) o Castro, e o grande embuste Cafofo, semeiam intriga a que não escapam os parvos que os acompanham, mas para além da repetida e gasta má língua, não têm programa e ideias. São estes dois mas também a burla instalada em Santa Cruz pela irmandade Sousa.

 E assim vai a política na paróquia!

domingo, 5 de janeiro de 2025

 Gente sem valores, ética e princípios, chulos dos dinheiros do povo…

Lagartixa Cafofo, fish man e o seu apêndice dos limões, primeiro damo (o chulo-mor) fiel Castro com o seu adversário interno (o nazi traidor), Caetano o vulto do socialismo rasca, o agente cubano que se limpou  quando aqui arribou, a senhora que nem na sua freguesia e entre os seus não ganha votos, a tontinha porno deputada, os trastes de Santa Cruz, e os dois do partido em extinção.

Na verdade há muita merda na política regional que é preciso combater e denunciar. 

sábado, 4 de janeiro de 2025

 Os Cafofos, o da seita socialista e aquele que se diz do PSD, acham que o povo é burro como eles e ainda não lhes tirou a fotografia.

Estão bem um para o outro, incapazes de perceber que o futuro não passa por eles. O aldrabão do PS, escreveu mais umas alarvidades, enquanto o outro o comerciante de licenças de pesca, não percebe que é um incapaz, e por isso um acumulador de derrotas que ninguém quer ver por perto. 

sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

 Cidadãos na sua vida de todos os dias, comerciantes ainda traumatizados com as barbaridades do aldrabão Cafofo na principal câmara da Região, assistiram atónitos ao descaramento da seita socialista, perturbando uma manhã de fim de festas na Fernão de Ornelas. 

O homem que pela sua obra na cidade do Funchal deu nome à rua onde desfilaram representantes da rasquice que parasita os nossos impostos, deve ter dado voltas ao túmulo. 

Quanto ao resto a nojeira e a exibição pimba do costume, sempre que se junta a nata fora de prazo cafofista.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Um sistema doente…

Sim, este é um sistema carente de tratamento quando nos obriga a ter lidar com um aldrabão de extrema-direita que se julga um clone do velho e retrógrado  ditador, que ficou na história de Portugal.Imagine-se que ele quer ser alternativa aos partidos democráticos.

É preciso dar força a um alerta que desperte os eleitores para esta espécie de lobo com pele de cordeiro rodeado de incultos e aldrabões e pelo menos um traidor bem conhecido na nossa terra.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2025

 2025 aí está!

As pessoas com bom senso esperam que o oportunismo seja desmascarado e que o parasitismo seja combatido e derrotado.